Maringá Seleto é campeã do Paranaense de Futebol de Salão

Título estadual foi conquistado em Chopinzinho. Com a vitória, as maringaenses sobem para a Série Ouro 2024

A equipe Maringá Seleto Clube teve uma vitória emocionante no fim de semana, no 29º Campeonato Paranaense Feminino de Futebol de Salão – Série Prata 2023. Enfrentando o time de Chopinzinho, no sábado (2), as maringaenses venceram as adversárias por 3 a 2, jogando na cidade na cidade delas e se sagraram campeãs do Paranaense feminino.

A equipe Maringá Seleto fez uma campanha magnífica em 2023, conquistando vários títulos estaduais e internacionais: foi campeã paranaense, campeã mundial, campeã dos Jogos Abertos, campeã dos Jogos da Juventude, campeã da Taça Maringá Girls e vice-campeã Mundial de Futebol de Salão.

O técnico Edson Lima, conhecido como Lambari, está no clube há mais de 20 anos e ficou muito feliz com o resultado. “Com imensa gratidão conseguimos esse título agora. Um trabalho árduo, após muitos contratempos e anos ruins. Portanto, esse troféu vem complementar tudo o que faltava na minha carreira. Um título da Federação no feminino. Então, pra mim, é muito gratificante ter trabalhado com esse grupo, ter trazido várias meninas com experiência para reforçar a equipe para a conquista desse título”, destaca Lambari.

A goleira Duda também se destacou durante o Paranaense, sendo a melhor goleira do campeonato e recebeu troféu de menos vazada com gratidão e felicidade.

“O campeonato paranaense foi um grande aprendizado. Eu pude aprender muito e a palavra que me define é gratidão. Gratidão por fazer parte desse time, que se tornou uma família pra mim, e, com muita de

dicação, muito treino, eu consegui ajudar meu time. Até agora eu não estou processando muito bem essa conquista, porque é muita felicidade. Eu estou muito orgulhosa e agradeço todos que sempre estiveram ao meu lado, me ajudando, me apoiando, como a minha família. Esse troféu também é da minha mãe e do meu pai, que estão muito orgulhosos de mim”, conta Duda.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *